sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pain Without Healing

Fico aqui, desesperado,
Eu me agarro a preces
Como se fosse um desabafo.
Algo que até coloco uma fé
Nunca antes sentida por mim.
Dizem que palavras pesam
Muito mais do que uma mão que desce
Violentamente sobre nossa pele.

Se frases causam esse efeito,
Já fui completamente linchado em vida.
Só acho que sobrevivi, porque
Elas não têm essa força imediata,
Como paus e pedras podem ter.
Cada palavra desferida me tocava,
Dilacerando-me por inteiro.
Até que a dor se tornava
Real e fortemente física.

Que dias desesperados sem você.
Estou no deserto há meses
Sem a sua água pra me trazer vida.
Quanta saudade do seu cheiro,
Do seu abraço, da sua presença, do seu beijo.
Isso está me matando a míngua.
Vou da euforia ao calvário da tristeza.
Sua falta extinguiu com o meu psicológico.

Lucas Zeni

Nenhum comentário:

Postar um comentário