terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Philosophical Thoughts (II)

“Por que as pessoas se vão, se um dia quiseram tanto permanecer ao nosso lado? Se viveram tantos momentos únicos juntos? Isso ainda se mantém sem entendimentos ou simplesmente eles não existem. Mas toda saudade permanece, tornando tudo vazio e desnorteado.”

"Na visão geral, é errado ser sincero para todos outros? Não sorrir se estou querendo chorar? Ser um livro aberto, transparente e com direito a uma visita aos vários bastidores da minha vida?
Geralmente, o avesso acontece justamente com aquelas pessoas que se dizem fortes e auto-suficientes, mas passam a vida inteira escondendo o que realmente são na verdade nua crua. Preferem ser sujas nas entrelinhas, muita moral e caráter zero. Uma pena."

"Você sabe que pessoas irão te decepcionar. Elas, muitas vezes, nem vão notar que fizeram isso. Porque todos erram, faz parte em ser um ser humano. Você é só mais um soldadinho nesse mundo como todas elas. Se nao deu, segue em frente, querendo ou não, que uma hora vai dar. Não da pra disperdiçar muito tempo com lamentações. O tempo vai continuar te levando e o destino te botando mais portas aleatórias pela frente. Se as lágrimas estiverem turvando tuas vistas, pode perder de entrar em uma bela porta."

Lucas Zeni

Nenhum comentário:

Postar um comentário