terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Philosophical Thoughts

“Para algumas áreas da vida, a ignorância até possa vir a ser uma benção, pois o indivíduo não sofre. Mas em outras, é uma verdadeira chaga, que atrasa todo um país. O povo é quem faz a cultura ser bonita, ser rica e ser acima de tudo, elegante, adequada e longe do primitivismo.”

“Às vezes eu canso desse mundo individualista e egoísta. Em que cada um só pensa em ser melhor do que o outro a todo custo, como uma meta insaciável por status intelectual, de beleza ou material. Possuem uma profundidade sentimental rasa. Precisa explicar o porquê do mal do século ser a depressão e a solidão?”

“Chega um momento da sua vida, que você cansa e algo morre por dentro. E chega a simples conclusão que é um lento suicídio se importar tanto com os outros.”

“Pessoas que não veem o valor que tenho e me excluem de suas medíocres vidas, merecem minha total compreensão, pois seres humanos naturalmente fazem escolhas erradas em suas vidas.”

“O ser humano quer ver sentido na vida, quer afeto e no fundo gostaria de viver um conto de fadas sim. Mas perde isso sendo cada vez mais frio e individualista.”

“A impressão que eu fiquei de tudo, é que eu estava sonhando esse tempo todo enquanto estava com você. Tão pouco tempo e tanto tempo ao mesmo tempo. Então, quando foste embora, acordei em uma realidade cruel e insana, em outro lugar, em outro tempo, em outra vida, seguindo outro caminho aos tropeções. Não foi loucura e nem é loucura. É apenas o mundo em que resolveste nos deixar para seguir em frente.”

Lucas Zeni

Nenhum comentário:

Postar um comentário