sexta-feira, 8 de abril de 2011

Como eu te amo

Como eu te amo meu amor.
Meu amor por ti tem uma pureza irracional,
Livre de qualquer maldade e complexidade.
Te amo porque tu me conquistaste com teu olhar ingênuo e apaixonado.
Esse olhar, que tristemente, ficou perdido em algum lugar do passado.

Te amo ainda, por todos momentos únicos e lindos que passamos juntos.
Lembro com detalhes cada palavra,
Cada gesto e cada segundo,
Mesmo que insignificantes, mas que pra mim, fizeram um grande sentido à minha vida.

E se te amo... É porque tu quiseste assim
E agora já é tarde pra partir da minha alma,
Pois teu amor está enraizado dentro de mim,
Como um câncer que teima em não curar.

Lucas Zeni

2 comentários:

  1. Concordo plenamente, conforme já foi dito na literatura "Amor é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer."

    ResponderExcluir