sexta-feira, 15 de abril de 2011

My Immense Love





















Hoje o dia foi chuvoso e escureceu cedo.
Muito antes das seis.
Meu pai me ofereceu um chimarrão e eu aceitei.
Então me lembrei de ti,
Meu imenso amor,
Com aquele clima aquecido,
A casa fechadinha,
Com o fogão a lenha aceso
E aquele cheiro de inverno se aproximando.

Senti tua falta como nunca havia sentido antes.
Senti tua presença,
Como se tivesse sentado ao meu lado.
Como costumávamos fazer, lembra?
Quase ofereci a cuia cheia,
Como se uma simples lembrança,
Pudesse apreciar aquele momento,
Como se fosse tu, meu imenso amor.
E quanta dor derramou-se,
Como se meu coração
Bombeasse adrenalina negra
E minha paixão por ti,
Somente se fazendo aumentar,
A cada batida sem importância.

Lucas Zeni

Nenhum comentário:

Postar um comentário