terça-feira, 26 de abril de 2011

Like An Angel





















A um longo tempo
Em que tudo acabou entre nós, baby
As lembranças ficaram
Na minha cabeça
Durante todos instantes do dia
E lá mantive sua morada
Na minha alma entranhada

Este amor que ficou
É tão puro e doce
Que sinto medo de algum dia
Não senti-lo mais
Mesmo ele machucando quando
Palavras duras saem da sua boca
Diga-me como me livrar desta tormenta

Eu passei de todos meus limites
E ainda continuo te amando
Rezo todos os dias para Deus
Afastar todo mau em mim
E me mostrar o caminho certo
Oh, mas eu sempre acabo
No mesmo lugar

A pior parte é olhar
Suas fotos guardadas
Você ao meu lado, com esse sorriso
Quase travesso, como uma criança

Eu estou assustado, meu amado
Em que viverei pra sempre
Em companhia com essa dor
Só quando você voltar
E por um ponto final
Eu terei forças pra levantar

Por favor, me estenda sua mão
Que agora tudo ficará bem
Eu prometo ser seu chão
Sua base, sua certeza
Como um anjo na sua vida
Com toda minha nobreza

Lucas Zeni

Nenhum comentário:

Postar um comentário