terça-feira, 5 de abril de 2011

Sad ending


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Então o que eu temia,
Finalmente chegou
Como uma cavalaria com gana de matar.
 
Eu abracei o pilar de madeira
E o senti perto de mim.
Foi como se ele exalasse seu cheiro,
Como se aquela aspereza se tornasse
A textura da tua pele em meus dedos.
Mas ele pertencia à videira,
Que dava o grande apoio a ela.
Assim como você me pertenceu um dia
E foi meu grande apoio.
 
Tanta sensibilidade, 
Que não te segurou a mim.
Que te afastou.
E somente me valeu,
Para alimentar minha própria dor.
 
Tão triste viver de lembranças vazias,
De ter a certeza que jamais vais me querer,
Deitado ao teu lado.
Tão triste ter o coração esmagado
E sentir o sangue encharcar a alma
O seu amor se foi,
Mas o meu permaneceu aqui,
Marcado para sempre,
Com os seus olhos quase infantis,
Dizendo que me amas.
 
Agora nem reconheço mais o amor.
A razão se faz presente,
Cruel como uma doença incurável.
É a hora de deixar você partir para sempre.
Levando parte de mim contigo,
Mas algumas raízes da tua alma
Permanecerão para sempre dentro de mim.
 
Lucas Zeni

Nenhum comentário:

Postar um comentário