sexta-feira, 15 de abril de 2011

A Little Letter For You

Um dia você vai lembrar-se dos grandes momentos que vivemos, momentos de alegria e felicidade, momentos de tristeza e dor, mas sempre momentos que estivemos juntos, únicos e que força nenhuma nos separava, até dizíamos que uma força maior tinha nos unido, que tudo era surreal, todas condições foram perfeitas e favoráveis para ficarmos juntos. Lembrará das ditas palavras de carinho e como elas soavam como uma perfeita sinfonia, tudo era profundo, das vezes em que choramos juntos e nos consolamos, dos problemas que superamos, dos obstáculos que vencemos. Lembrará da intimidade, das cenas quase cinematográficas que vivemos, de que todas as noites juntos no carro eram especiais. Lembrará das horas de silêncio, mas que significava uma expressão de um imenso amor. Lembrará de quando íamos para a praça, tu deitava no meu colo e jogávamos conversa fora, das músicas que eram tema do nosso namoro, "My Love", "Too Much Love Will Kill You". Lembrará das risadas bobas, dos apelidinhos e das noites que dormimos abraçados, dos filmes, dos planos de termos nosso lugar para morar. Lembrará dos passeios, dos lugares que mostramos um ao outro, do amor que fizemos somente com a natureza nos contemplando. Lembrará o quanto eu fui importante para você, o quanto te fiz feliz, o quanto te amei intensamente. Quando eu não mais existir você sentirá falta de mim como uma criança que é deixada por seus pais em um orfanato. Um dia vai superar, mas nunca vai esquecer o quanto aquilo marcou sua vida. E vai ver que deixou a quem te amava por orgulho, medo ou por não esperar acontecer uma mudança que iria acontecer, pois te prometi do fundo da minha honra. Amor verdadeiro só se encontra uma vez na vida. Você irá buscar afeto nas outras pessoas, mas sempre lembrará que nenhuma delas te dará carinho como um dia eu te dei, como um dia eu te amei de verdade. Você vai conhecer o mundo onde amor verdadeiro não existe, compromisso é coisa pra doidos, e que um sonho de um futuro bom é uma bobagem. Você nunca mais encontrará ninguém assim. E vai ver que fui único nesse mundo e nunca existirá ninguém pra ocupar o lugar que eu ocupava. E vai se dar conta o quanto eu faço falta na sua vida.

Do homem que te amará pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário